Por que não consigo importar alguns leads do arquivo da campanha?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:05 PM por Gustavo Vidal


Por que não consigo importar alguns leads do arquivo da campanha?

Ao realizar o processamento, é crucial selecionar a opção de/para na coluna de e-mail. Todos os leads precisam ter essa coluna preenchida para que a importação seja concluída com sucesso.

No entanto, se não deseja que a importação ocorra por falta de e-mails, basta não selecionar a coluna de e-mail durante o processo.

É importante ressaltar que os outros e-mails dos leads presentes no arquivo não serão cadastrados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo