Por que não consigo selecionar a opção para disponibilizar a unidade?

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:19 PM por Gustavo Vidal


Por que não consigo selecionar a opção para disponibilizar a unidade?

Esse problema geralmente ocorre quando a unidade está bloqueada via integração. Para resolver isso, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique o Cadastro da Unidade:

    • Acesse o cadastro da unidade em questão.
  2. Altere o Campo "Bloqueada via Integração":

    • Verifique o campo "Bloqueada via Integração".
    • Altere esse campo para "Não". Se a unidade estiver marcada como bloqueada via integração, ela não poderá ser disponibilizada até que essa configuração seja alterada.

  3. Repita o Processo:

    • Após realizar o ajuste, tente selecionar novamente a opção para disponibilizar a unidade.

Essas etapas devem resolver o problema, permitindo que a unidade seja disponibilizada corretamente. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo