Por que a tabela de preço não aparece ao criar a reserva
Por que a Tabela de Preço não aparece ao criar a reserva?
A Tabela de Preço pode não estar visível na reserva devido a algumas configurações pendentes. Para garantir que ela seja exibida corretamente, verifique os seguintes pontos.
- A Tabela precisa estar ativa – Certifique-se de que a tabela não foi desativada no sistema.
- A Tabela precisa estar vigente – Verifique se a tabela está dentro do período de validade configurado.
- A Tabela precisa estar aprovada – Apenas tabelas aprovadas podem ser exibidas na criação da reserva.
- A Imobiliária da Reserva deve estar vinculada à Tabela.
- A Unidade da Reserva deve estar vinculada à Tabela – Se a unidade não estiver vinculada à tabela, a mesma pode não ser exibida no momento da reserva.
Observação: caso não haja nenhuma imobiliária ou unidade vinculada, a tabela ficará disponível para todas as reservas criadas para o empreendimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo