Como utilizar o Aplicativo CVCRM:Corretor
O que já era completo, agora está ainda mais inteligente.
O CV CRM evoluiu e deixou de ser um único aplicativo para se transformar em quatro soluções integradas uma para cada etapa da sua operação imobiliária. Gestores, corretores, imobiliárias e clientes agora contam com apps desenvolvidos sob medida para suas necessidades, com mais foco, agilidade e eficiência no dia a dia. Baixe agora os novos aplicativos do CV CRM.
Para saber encontrar o aplicativo e instalar, clique aqui.
Confira neste artigo:
Após a instalação
1. O aplicativo ficará disponível na tela inicial do seu celular.
2. Clique no ícone para abrir.
3. Ao iniciar, será exibido um alerta sobre notificações.
Caso queira receber sons e avisos do app, clique em "Permitir".
4. Em seguida, será exibida a tela de acesso.
5. O primeiro passo é informar o nome da incorporadora, que deve ser exatamente o mesmo utilizado no acesso via web — por exemplo:
dev.cvcrm.com.br/corretor
6. Após localizar, selecione a incorporadora para ser redirecionado à tela de e-mail e senha.
7. Insira o e-mail e a senha que você já utiliza para acessar o CV na versão web.
Você pode marcar a opção para lembrar o acesso, assim não será necessário digitar seus dados todas as vezes que entrar no aplicativo.
Conhecendo o App
Após acessar, você poderá visualizar sua posição na fila (caso esteja em uma fila de distribuição de leads).
Você poderá visualizar, na parte superior da tela, as notificações.
Clique sobre o ícone para visualizar as notificações.
Na tela inicial, você verá a seção "O que deseja fazer", que oferece uma forma prática de acessar funcionalidades como disponibilidade, lista de leads, cadastro de leads, lista de reservas, entre outras.
Logo abaixo, são exibidos os empreendimentos.
Ao clicar para abrir, você poderá visualizar as informações desse empreendimento, como mapa de disponibilidade, materiais de campanha, tabelas de preço, entre outros.
Ao final, você encontrará suas tarefas, juntamente com o status de cada uma, como, por exemplo, atrasada.
Dica: clique em "Ver minha próxima tarefa" para ser redirecionado diretamente ao final da tela, onde estão listadas as suas tarefas.
Caso a incorporadora tenha contratado o Comunicador (e as permissões corretas estejam liberadas), você pode clicar no ícone de mensagem para ser redirecionado diretamente à tela de conversas do Comunicador CV.
Observação: os menus e opções do que fazer variam de acordo com as funcionalidades contratadas no CV.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo