Adicionando Informações ao Portal do Cliente Sienge by CV CRM - Portal do Cliente

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 4:58 PM por Gustavo Vidal

 

O novo Portal do Cliente Sienge by CV CRM permite, entre outras coisas, que você se comunique com o seu cliente, informe o status da obra e disponibilize uma segunda via de boletos*. Clique aqui caso também queira aprender como personalizar a interface whitelabel do seu Portal do Cliente.

*Necessita de integração com o seu ERP.

 

Clique nos itens abaixo para saber como configurar as informações no portal:


Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo