As vendas, empreendimentos, unidades e clientes são cadastrados no CV através da integração com o Sienge, ou seja, o cadastro é realizado no Sienge e levado ao CV. No Portal do Gestor do CV será possível editar as informações.
Ao contratar o Portal do Cliente Sienge by CV CRM você terá acesso ao Portal do Gestor para que possa realizar as configurações do Portal do Cliente, assim como visualizar as vendas, os empreendimentos, unidades e o cadastro dos clientes das vendas.
Cadastro de Clientes
Quando uma venda for realizada no Sienge e enviada através da integração para o CV, será feito o cadastro do cliente na tela de "Pessoas", ou seja, não será necessário realizar o cadastro manual dos clientes.
Obs.: no CV, pessoa é todo cadastro que possui um CPF ou CNPJ.
Contudo, é possível editar e adicionar mais informações no CV. Para isso, no menu "Cadastros" clique em "Pessoas".
Para editar um cadastro, clique em "Opções" > "Editar" do cliente que deseja.
Nessa tela, você irá visualizar 5 submenus nos quais poderá editar ou adicionar as informações do cliente.
Além do "Editar", nessa ela há outras opções de configurações da pessoa como contatos, termos do cliente, associações, desativar login etc.
Caso o cliente deseje adicionar associados, na aba "Associações" busque pelo nome ou CPF da pessoa e selecione o tipo de associação.
Obs.: para buscar o nome ou o CPF da pessoa e associar, é necessário que ela esteja cadastrada no CV. Para saber como realizar o cadastro de uma pessoa no CV, clique aqui. Além disso, para selecionar um tipo de associação, é necessário que você tenha cadastrado anteriormente. Para saber como realizar o cadastro de tipos de associações, clique aqui.
Dessa forma, o associado conseguirá acessar o Portal do Cliente Sienge by CV CRM utilizando CPF dele. Lembrando que na tela de "Configuração do Portal do Cliente" é possível definir as permissões do associado da reserva e do associado cadastrado.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo