Aprenda sobre o Bolsão de Leads:
O Bolsão de Leads é como uma carteira de contatos. Assim, essa carteira pode ser utilizada tanto para empreendimento futuros, por exemplo, daqui 1 ano você irá lançar um empreendimento e deixar nessa carteira os leads que podem ter interesse em comprar ou para colocar os leads que desistiram de alguma compra, mas você ainda deseja manter ele ao invés de cancelar.
Para adicionar um lead no “Bolsão de Leads”, é necessário entrar no Administrar do Lead que você deseja. Dessa forma, na lateral haverá o botão “Inserir Lead no Bolsão”.
Quando adicionamos um lead no bolsão, esse lead:
- Não irá vencer;
- Se houver uma conversão nesse lead, ele será removido automaticamente do bolsão;
- Não é possível enviar um lead do bolsão para a fila;
- Interações no lead continuam sendo permitidas, assim como associar reservas, pré-cadastro e simulação;
- Se o lead for retirado manualmente do bolsão, ele retornará na situação que se encontrava anteriormente.
Depois que adicionamos um lead no bolsão, podemos retirá-lo manualmente, clicando no botão “Retirar do Bolsão”.
Além disso, na coluna “Situação”, da listagem de leads aparecerá “Bolsão de Leads”. Contudo, “Bolsão de Leads” não é uma situação do Workflow, então não existe uma situação configurável no Workflow de Leads.
Obs.: para inserir um lead no bolsão, é necessário permissão no workflow por situação.
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