Quando o cliente, por algum motivo, se arrepende da compra do imóvel ou desiste de prosseguir com a compra já realizada, é possível realizar um distrato para extinguir formalmente o vínculo, obrigações e deveres que foram firmados no contrato.
Para realizar um distrato, primeiramente, devemos nos certificar que no "Workflow de Reservas" existe uma situação vinculada à flag "Distrato", e é necessário que a reserva que será distratada esteja na situação "Vendida", pois não é possível distratar algo que ainda não foi vendido. Assim, é possível solicitar o distrato e acompanhar a situação dele na tela de Gestão de Distratos.
Obs.: caso não tenha contratado esse módulo, você poderá solicitá-lo diretamente pelo chat do CV.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar a tela de Gestão de Distratos, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial"):
Como administrar o Distrato



- Menu Informações

- Menu Mensagens


- Menu Documentos

- Menu Contratos

- Menu Histórico

BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo