Listagem das Reservas - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:18 PM por Gustavo Vidal

 

Listagem das Reservas é uma das maneiras que o CV tem para a visualização das reservas e vendas de uma forma simples e como o nome já indica, em formato de lista com colunas, onde cada coluna possui uma informação da reserva/venda.


Confira neste artigo:


Itens da Listagem

No menu “Reservas clique em Listagem”.

 

Na tela de Listagem das Reservas, você consegue visualizar a quantidade de reservas ativas, novas, pendentes de aprovação, documentos pendentes de aprovação, em andamento e todas.

 

Também é possível visualizar:

  • Dados da Reserva: é possível visualizar número da venda e data do cadastro;
  • Dados do Cliente: é possível visualizar o nome do cliente. Para visualizar o documento, o e-mail e o telefone, passe o mouse por cima;
  • Dados da Unidade: é possível visualizar o nome do empreendimento, bloco e unidade da reserva;
  • Responsável: é possível visualizar qual imobiliária e qual corretor é responsável pela reserva;
  • Situação: é a situação em que a reserva se encontra, em relação ao Workflow de Reservas;
  • Opções: aqui você poderá saber se a reserva já foi aprovada (círculo verde), está aguardando (círculo laranja), foi solicitada (círculo azul) ou reprovada (círculo vermelho). Ao clicar no botão financeiro, você será redirecionado para o menu “Financeiro” daquela reserva e no botão de mensagens, você consegue saber quantas mensagens aquela reserva tem e ao clicar, você será redirecionado para a tela de mensagens. 

 

Clicando em “Abrir”você conseguirá visualizar as informações da reserva, financeiro, parcelas, análise de crédito, contratos, documentos e mensagens.

 

Filtros da Listagem

Para visualizar os filtros de listagem, clique em “Filtrar e Ordenar Listagem”.

 

Você poderá filtrar as reservas por:

  • Dados da Reserva: ID, Nº da venda, Data de cadastro (De) e (Até), Código Interno, Doc. pend. aprovação, SLA Vencido, Coordenador Produto, Tipo de venda;
  • Dados do Cliente: Cliente, Documento, E-mail, Telefone;
  • Dados da Unidade: Empreendimento, Bloco, Unidade, Tipo de empreendimento, Região Empreendimento;
  • Responsável: Imobiliária, Corretor, Empresa Correspondente;
  • Situação:  possível selecionar uma ou mais situações do Workflow de Reservas, Distrato executado, Análise de crédito aprovada, Aprovação comercial, Alçada solicitada, Revenda, Termo de Revenda;
  • Opções: Vencimento, Alçada, Ato pago, Custas pago, Possui visita, Permuta, Cessão, Contrato assinado, Ordenar pelo campo, Em ordem.

 

Além disso, outra maneira de filtrar as reservas é clicando em Ativas, Novas, Pend. Aprovação, Doc. Pend. Aprovação, Em Andamento ou Todas. Se você clicar, por exemplo, em Ativas, serão listadas apenas as reservas que estão ativas.

 

Ficha da Reserva

Na tela de listagem, em “Opções”, temos a opção de “Ficha”. Ao clicar nessa opção, será gerada uma ficha que você pode salvar em PDF.

 

 

 BOAS VENDAS!

 

 

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