Cadastro dos Tipos de Arquivos de Repasse - Painel do Gestor

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No administrar dos repasses, é possível adicionar documentos. Ao adicionar um documento, você precisa selecionar o “Tipo”. Para isso, você precisa cadastrar os tipos de arquivos de repasse no CV.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar tipo de arquivo do repasse é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Configurações"):


Passo a passo do cadastro de tipos de arquivos de repasse

Pesquise por “Tipos de Arquivos de Repasse”.


Em seguida, clique em “Criar novo tipo”.


O cadastro é simples: basta informar o nome do tipo de arquivo, como por exemplo, Matrícula com Registro. Em seguida, defina se o tipo estará ativo ou inativo no painel — lembrando que, se estiver inativo, ele não poderá ser selecionado ao adicionar um documento no repasse. Por fim, indique se esse tipo de arquivo será obrigatório ou não


Depois, lembre-se de clicar em “Salvar”.


Pronto! Com o tipo de arquivo criado e ativo no painel, no administrar do repasse, você poderá adicionar o documento e selecionar o tipo que você criou.

BOAS VENDAS!

 

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