Cadastrando uma Mensagem Padrão para Visita de Financiamento - Painel Gestor
Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses
Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!
Ao cadastrar uma visita de financiamento, é possível configurar o envio de uma mensagem personalizada. Essa mensagem pode ser escrita na hora ou selecionada entre as mensagens padrões previamente cadastradas na tela de Mensagens Padrões para Visitas de Financiamento.
Confira neste artigo:
- Pré-requisitos
- Cadastrando uma Mensagem Padrão para Visita de Financiamento
- Associando Empreendimentos à Mensagem
Pré-requisitos
Para cadastrar uma mensagem padrão para visita de financiamento, é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Financeiro"):
Cadastrando uma Mensagem Padrão para Visita de Financiamento
No campo de busca, digite “Mensagens padrões para visitas de financiamento”.
Clique em “Nova mensagem padrão”.
Dê um nome à mensagem, por exemplo: Resposta do Financiamento.
No campo de mensagem, você pode usar variáveis do cliente como nome, documento, endereço, entre outras.
O campo “Tipo” é opcional. Nele, você pode definir em quais módulos a mensagem poderá ser utilizada: repasse, reserva, pré-cadastro ou todos.
Marque como ativo no painel e clique em “Salvar mensagem”.
Associando Empreendimentos à Mensagem
Após salvar, clique em “Opções” > “Empreendimentos”.
Na nova tela, busque pelo empreendimento desejado e clique em “Adicionar” para associá-lo à mensagem.
Observação: caso nenhum empreendimento seja associado, a mensagem ficará disponível para todos os empreendimentos. Porém, se você associar um ou mais empreendimentos, a mensagem será exibida somente para os empreendimentos vinculados.
Ao cadastrar uma visita no repasse, você verá o campo “Tipo de mensagem” > “Mensagem ao cliente”, onde poderá selecionar uma das opções previamente cadastradas.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo