Como cadastrar Perguntas das Despesas - Painel Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:48 PM por Gustavo Vidal


No menu "Análise de Crédito" das reservas e pré-cadastros, temos uma área na qual é possível visualizar e responder algumas perguntas em relação a despesas do cliente. Para visualizar essas perguntas, é necessário, primeiro, criar elas na tela de "Perguntas das despesas".


Confira neste artigo:


Pré-requisito

Para cadastrar uma pergunta de despesa é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):



Cadastrando perguntas das despesas

Busque por "Perguntas das despesas".


Em seguida, clique em "Criar nova pergunta".


Em "Nome" você deve adicionar a sua pergunta, por exemplo, Possui algum outro tipo de financiamento/consórcio?




A descrição não é obrigatória, mas você pode adicionar informações a mais que serão exibidas abaixo da pergunta na tela de análise de crédito.




Defina se a pergunta é obrigatória, ou seja, que se para continuar a análise ela precisa estar preenchida.




Em "Tipo de pessoa" você definir se essa pergunta será exibida para pessoa física, jurídica ou ambas.




Deixe como ativo no painel, caso contrário a pergunta não será exibida na análise de crédito.




Por fim, clique em "Salvar".



Exibição da pergunta na análise de crédito:


                                        BOAS VENDAS!

 

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