Confira neste artigo:
Vídeo
Gestão de Leads
- Anotação: onde deve ser anotado informações mais específicas sobre esse lead, destacando o valor que o cliente pode pagar, os dados que não foram informados no cadastro, ou alguma anotação do gerente quanto as imobiliárias e corretores;
- Ligação: onde deve ser colocado as informações relacionadas às ligações ou tentativas para com a pessoa deste Lead. Pode ser informado, além disso, a situação da ligação para ser posteriormente verificado se o cliente é fácil ou não de se comunicar via ligação;
- E-mail: aqui é possível cadastrar e-mails para enviar ao cliente (lead), gestor, imobiliária e corretor que estiverem associados ao lead;
- SMS: deverá ser cadastrado o que deseja ser também enviado para o cliente, gestor, corretor ou imobiliária (é necessário ter um pacote de dados para o envio do SMS);
- WhatsApp: onde deve ser colocar a conversa tratada com o cliente, podendo colocar o arquivo da conversa tratada com o cliente;
- Visita: serve para o cadastro de uma visita do cliente a um ponto de venda para ser demonstrado e negociado a compra.
Além disso, no Administrar do Lead, é demonstrado os dados do cliente, que podem ser alterados, assim como um link rápido para abertura de uma conversa com o cliente no WhatsApp, e os dados da situação e o Score do cliente.
No menu lateral direito, temos outras funcionalidades do lead, como o bolsão de leads, possibilidade de venda e momento do lead.
É inserido nesta tela os interesses, que são os empreendimentos que o cliente gostou, e é feito o vínculo das reservas que o cliente é associado, o vínculo pode ser feito automaticamente ao criar o Lead e o cliente já possuir uma reserva cadastrada.
Na visualização do meio é ilustrado as atividades do lead, todas as tarefas ou atividades cadastradas, além da possibilidade de visualizar o histórico das informações passadas:
Como cadastrar e administrar um lead
Para saber como cadastrar um lead, clique aqui.
E para saber como administrar o lead, clique aqui.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo