Como Administrar a Agenda do Lead - Painel do Gestor
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A Agenda do Lead trata-se de uma forma de você se organizar e lembrar quais as atividades/tarefas você marcou no lead.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar a agenda é necessário que o seu perfil de acesso tenha a seguinte permissão liberada (aba "Comercial"):
Agenda do Lead
Para visualizar a tela de Agenda do Lead, você pode pesquisar por Agenda. Além disso, na listagem/andamento/distribuição dos leads, temos o botão para você visualizar a sua agenda (você irá visualizar todas as atividades criadas por vocês) ou a agenda completa (você irá visualizar todas as atividades criadas pela equipes).
Obs.: é possível visualizar a opção "Agenda Completa" se você for um usuário gestor. E dessa forma, você irá visualizar as atividades que foram criadas por você e pelos corretores/imobiliárias que você é responsável.

No calendário temos a legenda do que cada cor representa. Assim, no exemplo, no dia 05/04 temos uma bolinha verde. Isso indica que nesse dia foi marcada uma visita.

Você pode, também, cancelar, concluir ou editar essa atividade.

Clicando em "Ver detalhes", serão exibidas as informações: nome do cliente, ID do lead, nome da tarefa criada, data e horário, prioridade, situação, tipo de responsável, PDV, responsável, se era para enviar um lembrete da tarefa por e-mail, visita virtual e tipo de visita.


Integrando a Agenda do Lead com a sua agenda
Será exibido um pop-up explicando como entregar a agenda do lead ao Gmail e ao Outlook. Basta seguir o passo indicado para que as agendas sejam integradas!
BOAS VENDAS!
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