Gestão de Macro de Leads - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 4:35 PM por Gustavo Vidal

 
O painel Gestão Macro de Leads é uma forma de visualizar os leads em relação às imobiliárias e seus responsáveis.

Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar a tela de gestão macro de leads é necessário que o seu perfil de acesso tenha a seguinte permissão liberada (aba "Comercial"):


Conhecendo a Gestão Macro de Leads

Para acessar o painel de Gestão Macro de Leads, no menu “Comercial” clique em “Gestão Macro de Leads”.

 

Nessa tela, você consegue ver quem são os responsáveis, a situação dos leads cadastrados até o hoje e na aba “No período filtrado” você consegue visualizar as InteraçõesAgendaGanho e Cancelado.

  • • Interações: quantidade de interações nos leads;
  • • Agenda: quantidade de tarefas/visitas;
  • • Ganho: quantidade de leads na situação “Fim”;
  •  Cancelado: quantidade de leads na situação “Cancelada”.
Obs.: nas “Interações” e “Agenda” o primeiro número que aparece diz respeito a quantidade do corretor ou imobiliária e o segundo ao total de leads. 




Exemplo:
A corretora Eliane tem 58 leads no total, 49 sem contato, 1 em acompanhamento e 8 em vendas. Além disso, podemos observar que ela não tem nenhum interação nos seus 58 leads, nenhuma tarefa ou visita marcada neles e não tem nenhum lead na situação Fim ou Cancelado.



Nas colunas Leads“Situações Ativas”“Ganho” “Cancelado”, todos os números são clicáveis, levando até a listagem de leads.



Nessa tela também é possível escolher os filtros de visualização. Esses filtros servem para buscar informações referentes a aba “No período filtrado”.

Se você colocar a data de 01/12/2021 até 31/12/2021, por exemplo, você irá visualizar quantas interações, agendas, ganhos e perdas a(s) imobiliária(s) e seus responsáveis tiveram nesse período.



• Data: período “de” “até” que você deseja visualizar.

• Empreendimento: filtra pelos empreendimentos vinculados aos leads que você deseja ver (é possível selecionar mais de um).

• Imobiliária: filtra por imobiliária responsável pelo lead.

• Gestor: filtra os leads que tenham os gestores escolhidos como responsáveis.

• Corretor: é preciso selecionar uma imobiliária primeiro, filtra mais de um corretor.

• Região: filtra os empreendimentos que tenham aquela região selecionada em específico.

• Tags: filtra os leads pela(s) tag(s) selecionada(s).

 

BOAS VENDAS!

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