No lead, é possível cadastrar interações que enriquecem as informações sobre a pessoa, potencialmente convertendo-a em uma venda futura. Uma dessas interações é o e-mail. Você pode redigir o e-mail diretamente ou utilizar uma mensagem padrão previamente criada e selecioná-la no lead, agilizando o processo.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma mensagem padrão do lead é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Configurações"):
Como cadastrar uma mensagem padrão
Pesquise por "Mensagens Padrões dos Leads".
Em seguida, clique em "Criar nova resposta".
Dê o nome dessa mensagem, por exemplo, retorno sobre o empreendimento.
Deixe como ativo no painel, caso contrário essa mensagem não será exibida.
Em "Painéis que visualizam" indique quem poderá visualizar a resposta padrão: Corretor, Gestor e/ou Imobiliária.
Aqui você poderá nomear o assunto que será enviado no e-mail. Contudo, ao selecionar essa mensagem padrão no lead, você poderá adicionar e/ou modificar esse assunto.
No campo "Resposta" digite a mensagem padrão. Você poderá utilizar as variáveis dos leads indicadas abaixo.
Por fim, clique em "Salvar".
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