Acompanhando seus Atendimentos de Suporte - Painel do Gestor
Pensando em aprimorar ainda mais o nosso relacionamento com você, o CV disponibilizou um Painel de Acompanhamento de Atendimentos.
Além de receber o histórico dos seus atendimentos por e-mail, você também pode acompanhar, em um só lugar, todos os chamados realizados por chat ou e-mail, de forma prática e organizada.
Como fazer o primeiro acesso?
O acompanhamento dos seus atendimentos será feito através da nossa Base de Conhecimento.
Você terá acesso ao painel somente se já possuir atendimentos em andamento, ou seja, não é possível criar uma conta diretamente — o acesso é liberado apenas para acompanhamento dos chamados existentes.
Abaixo temos o passo a passo para o seu primeiro acesso.
1. Acesse a Base de Conhecimento: https://ajuda.cvcrm.com.br/support/home
2. Clique em "Entrar".
3. Como mencionado, não é possível criar uma conta.
Contudo, se você já entrou em contato conosco por e-mail ou chat, basta clicar em “Esqueci minha senha” para acessar seu painel de atendimentos.
4. Digite seu e-mail e clique em "Redefinir minha senha".
5. Assim que receber o e-mail, altere sua senha.
Ao clicar em "Atualizar e Fazer Login", sua senha será definida e você será logado automaticamente no sistema.
6. Pronto! Você verá os botões "Tickets" e "Enviar um ticket" disponíveis na tela.
Acompanhando seus Atendimentos
Para acompanhar seus atendimentos, basta clicar em "Tickets".
Você conseguirá visualizar todos seus tickets nessa página, e o status deles.
Ao lado, você encontrará alguns filtros para facilitar a busca, como: Ordenar por, Status, Data de criação e Data de resolução.
Ao clicar no ticket, você será direcionado para a tela onde poderá:
- Adicionar um comentário
- Responder
- Adicionar pessoas
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