Como abrir um atendimento com o suporte técnico do CV CRM - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:52 PM por Gustavo Vidal



Você poderá ser atendido pelo suporte técnico do CV CRM através do chat disponível em seu Painel do Gestor. Atualmente o chat está disponível somente no Painel do Gestor e pode ser acessado clicando no widget da Central de Ajuda, no canto inferior direito da sua tela.



Além de ter acesso ao chat do suporte técnico do CV CRM, na Central de Ajuda você também pode buscar artigos da Base de Conhecimento do CV. 



Por fim, clique em "Iniciar Atendimento" para falar com um atendente.




BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo