Novo Menu do CV

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:13 PM por Gustavo Vidal

 

Novo Menu Superior do CV


     
     Em sua versão de aniversário de 10 anos, o CV reformulou por completo seu menu superior, tornando-o mais inteligente, moderno e com novas funcionalidades que trarão mais praticidade e agilidade à sua rotina de trabalho.



 

Novo Layout

     O menu superior do CV ficou muito mais bonito e usual, com acesso rápido e histórico das funcionalidades mais acessadas em cada módulo.

 

 

Nova Busca Inteligente

     Que a busca de funcionalidades do CV é muito prática, todo mundo já sabe, porém, agora ela ficou ainda melhor, se tornou INTELIGENTE.

     A nova Busca Inteligente do CV faz muito mais que buscar por funcionalidades no sistema, ela também é capaz de buscar por informações cadastradas, como um lead ou uma reserva, por exemplo. 
Obs.: os módulos compatíveis com a busca inteligente são mostrados 

 

     A busca inteligente é muito simples de ser utilizada, basta adicionar o nome do módulo que voce quer fazer a busca, em seguida adicionar dois pontos (:) e digitar uma das informações-chave listadas na seção "Dicas de como utilizar".

 

     Também adicionamos um atalho de acesso rápido à nova busca inteligente, basta apertar a combinação de teclas "Alt + G", que a busca inteligente se abrirá automaticamente. 

 

 

Funcionalidades Favoritas

     Mais uma novidade que veio para facilitar o seu trabalho, tenha acesso rápido à todas funcionalidades que você mais utiliza no CV!

     Basta favoritar suas funcionalidades preferidas e elas sempre ficarão disponíveis para acesso rápido através do menu "Favoritos".

 

    Aguarde, em breve todas as novidades apresentadas estarão disponíveis em seu ambiente CV!

 

 

 

BOAS VENDAS!

 

A integração do JivoChat com o Construtor de Vendas permite que todos os leads e históricos de conversa gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para o seu painel do Construtor de Vendas.

Para integrar o JivoChat ao Construtor de Vendas, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse seu painel do Construtor de Vendas e, no canto superior direito, siga até Config. -> Usuários Administrativos.

2. Clique em Opções à direita do usuário que deseja utilizar como administrador da integração.

3. Acesse o menu Tokens.

4. Insira um nome identificador para o token e clique em Gerar Token.

5. Copie o token gerado como apontado na imagem abaixo:

6. Com o token em mãos, siga para o menu Config. -> Menu Completo.

7. Utilize o campo de busca para pesquisar e acessar o menu Integrações.

8. Encontre a integração do JivoChat e clique em Configurar.

9. Selecione o Gestor escolhendo o usuário administrativo para o qual o token foi gerado, selecione o token gerado no campo Qual token? e clique em Gravar.

10. Uma URL de integração será gerada para você. Copie a URL apontada na imagem abaixo:

11. Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop. Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

12. Depois, clique no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.

A partir de agora, você poderá acessar o app web do Jivo diretamente do painel do Construtor de Vendas clicando na opção Abrir Webchat apontada na imagem abaixo e, além disso, todos os contatos e históricos de conversas gerados no JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Construtor de Vendas como mostrado nas imagens abaixo:

Pronto!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo