Como Enviar uma Sugestão de Melhoria

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:17 PM por Gustavo Vidal

 

Aprenda a Enviar uma Sugestão de Melhoria para o CV


     
     A partir da versão 10.0 do CV, disponibilizamos uma forma muito mais prática de você enviar suas sugestões de melhoria.



Enviando uma sugestão

Agora, para enviar uma sugestão, basta acessar o seu painel do CV e clicar no botão "Enviar uma sugestão", disponível no rodapé do seu painel.

Obs.: é necessário que você esteja logado em um dos painéis do CV.

 

 

Ao abrir o painel de sugestões, você poderá conferir todas as sugestões que já recebemos, além de poder votar e comentar uma sugestão que você goste.

Obs.: quanto mais votações uma sugestão obtiver, maiores são as chances de ela ser aprovada.

 

Para fazer uma nova sugestão, clique no botão "Faça uma sugestão".

 

Dê um título e descreva a sua sugestão de melhoria.

Obs.: também é possível anexar uma imagem ou arquivo à sua sugestão.

  

Ao final clique em "Criar postagem". Pronto, nosso time irá receber e analisar sua sugestão o mais breve possível.

 

 

 

 

BOAS VENDAS!

 

A integração do JivoChat com o Construtor de Vendas permite que todos os leads e históricos de conversa gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para o seu painel do Construtor de Vendas.

Para integrar o JivoChat ao Construtor de Vendas, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse seu painel do Construtor de Vendas e, no canto superior direito, siga até Config. -> Usuários Administrativos.

2. Clique em Opções à direita do usuário que deseja utilizar como administrador da integração.

3. Acesse o menu Tokens.

4. Insira um nome identificador para o token e clique em Gerar Token.

5. Copie o token gerado como apontado na imagem abaixo:

6. Com o token em mãos, siga para o menu Config. -> Menu Completo.

7. Utilize o campo de busca para pesquisar e acessar o menu Integrações.

8. Encontre a integração do JivoChat e clique em Configurar.

9. Selecione o Gestor escolhendo o usuário administrativo para o qual o token foi gerado, selecione o token gerado no campo Qual token? e clique em Gravar.

10. Uma URL de integração será gerada para você. Copie a URL apontada na imagem abaixo:

11. Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop. Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

12. Depois, clique no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.

A partir de agora, você poderá acessar o app web do Jivo diretamente do painel do Construtor de Vendas clicando na opção Abrir Webchat apontada na imagem abaixo e, além disso, todos os contatos e históricos de conversas gerados no JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Construtor de Vendas como mostrado nas imagens abaixo:

Pronto!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo