As flags dos workflows são importantes ferramentas gerenciais e de automação. Associando-as às situações do workflow, a simulação avançará automaticamente entre as situações, de acordo com ações tomadas a partir dela.
Flags disponíveis
Atualmente existem 10 flags disponíveis no Workflow de Simulações. Cada uma delas poderá ser utilizada ou não, de acordo com o modelo de negócio seguido por cada incorporadora. Porém, existem 3 Flags que são obrigatórias, pois sem elas o CV não funcionará corretamente. São elas: “Início”, “Fim” e “Cancelado”.
Obs.: não é recomendado excluir flags ou situações existentes em seu workflow, pois as simulações existentes nelas poderão ficar fora do Workflow de Simulações , a depender da flag associada à situação que as simulações estavam, pode ser que seja necessário entrar em contato com o suporte técnico para recuperá-los.
- Flag "Início" (obrigatória): esta flag é a etapa inicial da simulação, ou seja, ao criar uma simulação ela será vinculada a ela.
- Flag "Cancelado" (obrigatória): a simulação será vinculada a essa flag quando for cancelada.
- Flag "Vencido": é possível configurar o vencimento da simulação. Dessa forma, de acordo com o SLA configurado, quando a simulação vencer ela será vinculado a essa flag.
- Flag "Reserva": quando uma reserva for associada à simulação, a simulação será vinculada a essa flag.
- Flag "Venda": quando a reserva for vendida, a simulação será ligada a essa flag.
- Flag "Aprovado": a simulação será vinculada a essa flag quando a reserva vinculada a simulação for aprovada comercialmente.
- Flag "Pré-cadastro": quando um pré-cadastro for associado à simulação, a simulação será vinculada a essa flag.
- Flag "Reprovado": a simulação será vinculada a essa flag quando for reprovada comercialmente.
- Flag "Valor diferente do pré-cadastro": a simulação será vinculada nessa flag quando o valor dela for diferente do valor do pré-cadastro.
- Flag "Pendente": a simulação será vinculada a essa flag quando a aprovação ficar pendente.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo