Listagem dos Repasses - Painel do Gestor

 

Listagem dos Repasses é uma das maneiras que o CV tem para a visualização dos repasses de uma forma simples e como o nome já indica, em formato de lista com colunas, onde cada coluna possui uma informação do repasse.


Confira neste artigo:


Pré-requisito

Para visualizar a listagem de repasses é necessário que o seu perfil de acesso tenha a seguinte permissão liberada (aba "Financeiro"):

   

Itens da Listagem

No menu “Repasses” clique em “Listagem”.
 

 
Na tela de Listagem dos Repasses, você consegue visualizar a quantidade de repasses ativos, novos, em andamento, vencidos e todos.
 
     

Também é possível visualizar:

  • Dados do Repasse: é possível visualizar a data do cadastro e o código da reserva;
  • Dados do Cliente: é possível visualizar o nome do cliente e para ver o documento, passe o mouse por cima;
  • Dados da Unidade: é possível visualizar o nome, a unidade e o bloco;
  • Responsável: é possível visualizar a empresa correspondente e o usuário correspondente;
  • Situação do Repasse: é possível ver a situação do repasse em relação ao Workflow de Repasse e a data e hora em que o repasse entrou nessa situação;
  • Situação da Reserva: é possível visualizar a situação do repasse, em relação ao Workflow de Reserva.

 

Em “Opções”, você poderá visualizar a data e hora da última alteração realizada no repasse e ao clicar em “Ficha”, você poderá imprimir a ficha com os dados da reserva e do repasse. Além disso, ao clicar em “Abrir” você será redirecionado a tela de administrar daquele repasse.

 

Filtros da Listagem

Para visualizar os filtros de listagem, clique em “Filtrar e Ordenar Listagem”.

  

Você poderá filtrar os repasses por:

  • Dados do Repasse: ID, Data de cadastro (De) e (Até), Reserva, Número Interno, Número do Contrato, SLA Vencido, Tipo de Venda, Última Alteração, Vencimento de Avaliação, Próxima Ação (De) e (Até);
  • Dados do Cliente: Nome, Documento, E-mail;
  • Dados da unidade: Empreendimento, Etapa, Bloco, Unidade;
  • Responsável: Empresa Correspondente e Usuário Correspondente;
  • Situação do Repasse: é possível selecionar uma ou mais situações do Workflow de Repasses;
  • Situação da Reserva: é possível selecionar uma ou mais situações do Workflow de Reservas;
  • Opções: Visita Ativa, Liberar Assinatura, Ordenar pelo campo, Em ordem.

 

Além disso, outra maneira de filtrar os repasses é clicando em Ativos, Novos, Em Andamento, Vencidos ou Todos. Se você clicar, por exemplo, em Ativos, serão listadas apenas os repasses que estão ativos.

 

Alterar Status em Bloco

Nessa tela, é possível alterar o status dos repasses em bloco. Para isso, clique em “Alterar Status em Bloco”.

 

Aqui, você poderá buscar por situação, empreendimento ou marcar todos.

 

Assim que você selecionar os repasses que deseja alterar em bloco, desça a tela até o final para selecionar a situação e clique em “Alterar”. Dessa forma, todos os repasses selecionados terão a situação modificada para a que você selecionou.

 
Outra forma de realizar a alteração de situação, em lote, dos repasses é marcando um ou mais repasses na listagem, pois assim é exibida a caixa de alteração em massa. Essa é uma forma mais fácil de alterar a situação em lote dos repasses.



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