Flags do Workflow de Atendimentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:27 PM por Gustavo Vidal

 

As flags dos workflows são importantes ferramentas gerenciais e de automação. Associando-as às situações do workflow, o atendimento avançará automaticamente entre as situações, de acordo com ações tomadas a partir dela.


Flags disponíveis

 
Atualmente existem flags disponíveis no Workflow de Atendimentos. Cada uma delas poderá ser utilizada ou não, de acordo com o modelo de negócio seguido por cada incorporadora. Porém, existem 3 Flags que são obrigatórias, pois sem elas o CV não funcionará corretamente. São elas: InícioFim e Cancelado.
 
Obs.: não é recomendado excluir flags ou situações existentes em seu workflow, pois os atendimentos existentes nelas poderão ficar fora do Workflow de Atendimentos, a depender da flag associada à situação que as simulações estavam, pode ser que seja necessário entrar em contato com o suporte técnico para recuperá-los.
 

 
  • Flag "Início" (obrigatória): esta flag é a etapa inicial do atendimento, ou seja, ao criar um atendimento ele será vinculada a essa flag.
  • Flag "Em Atendimento": esta flag tem relação com o Workflow de Assistências. Assim, o atendimento irá para esta flag quando ele tiver uma Assistência Técnica relacionada. Por exemplo, dentro de uma Assistência Técnica, você pode abrir um atendimento. Assim que essa assistência ficar na situação “Em Atendimento”, o atendimento aberto através dela passará automaticamente para a flag “Em Atendimento” também.
  • Flag "Fim" (obrigatória): esta flag é a etapa final do atendimento.
  • Flag "Mensagem Cliente": quando o cliente adicionar uma mensagem no atendimento, ele será vinculado a essa situação.
  • Flag "Mensagem Gestor": quando o gestor adicionar uma mensagem no atendimento, ele será vinculado a essa situação.
  • Flag "Mensagem Imobiliária": quando a imobiliária adicionar uma mensagem no atendimento, ele será vinculado a essa situação.
  • Flag "Mensagem Corretor": quando o corretor adicionar uma mensagem no atendimento, ele será vinculado a essa situação.
  • Flag "Cancelada" (obrigatória): o atendimento será vinculado a essa flag quando for cancelado.  

     

    BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo