O Engajamento de Leads é uma configuração realizada dentro do cadastro do corretor. Ela irá disparar um e-mail para o corretor quando estiver faltando 4 horas para o lead vencer e o corretor poderá trabalhar no lead, adicionando alguma interação, ou poderá descartar ele.
Confira neste artigo:
- Como configurar o perfil do corretor
- Visualização do E-mail de Engajamento de Leads
- Interações no E-mail de Engajamento de Leads
Como configurar o perfil do corretor
Para o corretor receber o e-mail de engajamento avisando que o lead irá vencer, é necessário configurar dentro do perfil dele.
Dessa forma, em “Cadastro” > “Corretores” clique em “Editar” do corretor que deseja.
Em seguida, clique na aba “Acesso e Configurações” do “Editar”.
3. Em “Configurações do Painel”, selecione “Sim” no campo “Receber e-mail dos leads a vencer”.
Pronto! Dessa forma, toda vez que esse corretor tiver leads que vencerão em 4 horas, ele receberá um e-mail notificando.
Obs.: para o corretor receber os e-mails de Engajamento de Leads, o e-mail dele precisa estar verificado.
Visualização do E-mail de Engajamento de Leads
Ao receber o e-mail, o corretor terá uma breve descrição avisando em quanto tempo aquele lead irá vencer.
Abaixo, é possível ver o resumo do lead. Nesse resumo, o corretor poderá ver o nome do cliente e do empreendimento; os dados de telefone e e-mail do cliente estarão ocultos; saberá em qual situação do workflow o lead está; e a data/hora do cadastro do lead.
No final, o corretor terá duas opções: “Continuar e Informar Interação” ou “Descartar Lead”.
Interações no E-mail de Engajamento de Leads
Ao clicar em “Continuar e Informar Interação”, o corretor será redirecionado para uma nova aba. Na parte superior, estará a sua logo.
Abaixo o corretor irá visualizar os dados completos daquele lead em “Resumo do Lead”. Além disso, o e-mail e telefone são clicáveis. Ou seja, se você clicar no e-mail do lead, o e-mail será aberto para que você possa enviar para o cliente e se você clicar no telefone (pelo aparelho mobile) ele te levará para o aplicativo de discagem.
Assim como no Administrar do Lead dentro do CV, aqui o corretor poderá criar uma interação do tipo: Anotação, Ligação, E-mail, SMS, WhatsApp e Visita.
Ele poderá criar a interação em texto, anexar arquivos, adicionar uma gravação de voz e recalcular o vencimento do lead.
E também poderá criar uma tarefa para o lead.
Após trabalhar o lead e clicar em “Salvar anotação”, o link do e-mail ficará indisponível.
Obs.: mesmo com o link indisponível, dentro do CV o corretor poderá realizar outra interação caso deseje.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo