Engajamento de Leads - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:41 PM por Gustavo Vidal

 

O Engajamento de Leads é uma configuração realizada dentro do cadastro do corretor. Ela irá disparar um e-mail para o corretor quando estiver faltando 4 horas para o lead vencer e o corretor poderá trabalhar no lead, adicionando alguma interação, ou poderá descartar ele.


Confira neste artigo:


Como configurar o perfil do corretor

Para o corretor receber o e-mail de engajamento avisando que o lead irá vencer, é necessário configurar dentro do perfil dele.

Dessa forma, em “Cadastro” > “Corretores” clique em “Editar” do corretor que deseja.

 

Em seguida, clique na aba “Acesso e Configurações” do “Editar”.

 

3. Em “Configurações do Painel”, selecione “Sim” no campo “Receber e-mail dos leads a vencer”.

 

Pronto! Dessa forma, toda vez que esse corretor tiver leads que vencerão em 4 horas, ele receberá um e-mail notificando.

Obs.: para o corretor receber os e-mails de Engajamento de Leads, o e-mail dele precisa estar verificado.

 

Visualização do E-mail de Engajamento de Leads

Ao receber o e-mail, o corretor terá uma breve descrição avisando em quanto tempo aquele lead irá vencer.

 

Abaixo, é possível ver o resumo do lead. Nesse resumo, o corretor poderá ver o nome do cliente e do empreendimento; os dados de telefone e e-mail do cliente estarão ocultos; saberá em qual situação do workflow o lead está; e a data/hora do cadastro do lead.

 

No final, o corretor terá duas opções: “Continuar e Informar Interação” ou “Descartar Lead”.

 

Interações no E-mail de Engajamento de Leads

Ao clicar em “Continuar e Informar Interação”, o corretor será redirecionado para uma nova aba. Na parte superior, estará a sua logo.

 

Abaixo o corretor irá visualizar os dados completos daquele lead em “Resumo do Lead”. Além disso, o e-mail e telefone são clicáveis. Ou seja, se você clicar no e-mail do lead, o e-mail será aberto para que você possa enviar para o cliente e se você clicar no telefone (pelo aparelho mobile) ele te levará para o aplicativo de discagem.

 

Assim como no Administrar do Lead dentro do CV, aqui o corretor poderá criar uma interação do tipo: Anotação, Ligação, E-mail, SMS, WhatsApp e Visita.

 

Ele poderá criar a interação em texto, anexar arquivos, adicionar uma gravação de voz e recalcular o vencimento do lead.

 

E também poderá criar uma tarefa para o lead.

 

Após trabalhar o lead e clicar em “Salvar anotação”, o link do e-mail ficará indisponível.

 

Obs.: mesmo com o link indisponível, dentro do CV o corretor poderá realizar outra interação caso deseje.

  

BOAS VENDAS! 

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