Que tal reduzir o esforço da sua equipe no atendimento das dúvidas recorrentes dos seus clientes? A FAQ (Frequent Asked Questions), é uma página onde compilamos as repostas para as perguntas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes, evitando ter que ocupar um atendente da equipe. O CV disponibiliza uma funcionalidade para que sua empresa crie uma FAQ para seus clientes. Abaixo você aprenderá como configurar uma FAQ para os seus clientes.
Obs.: para configurar uma FAQ é necessário ter permissão no perfil de acesso. (Aba "Configurações")
Confira neste artigo:
Adicionando perguntas e respostas à FAQ
Para adicionar perguntas e respostas à sua FAQ, pesquise por "FAQ".
Todas as perguntas e respostas ficarão listadas nessa tela. Para criar uma nova, clique em "Criar uma nova FAQ".
Dê um nome para este item e descreva a pergunta e resposta. Em seguida, defina se essa pergunta/resposta estará visível para usuários não logados no Portal do Cliente, ou se estarão disponíveis somente para clientes logados. Para concluir, clique em "Salvar".
- Interna: somente clientes logados poderão visualizar;
- Externa: somente clientes não logados poderão visualizar;
- Interna e Externa: todos poderão visualizar.
Pronto, sua pergunta/resposta foi criada e, caso a opção "Ativo no painel" tenha sido escolhida como "Sim", a pergunta/resposta já estará visível internamente e/ou externamente, dependendo de como você configurou a visibilidade.
Visualizando a FAQ
A FAQ é dividida em 2: interna e externa. A FAQ externa é acessível através da tela de login do Portal do Cliente, ou seja, não é necessário ter feito login no Portal do Cliente para ter acesso à esta FAQ.
Já a FAQ interna somente poderá ser visualizada por clientes logados no Portal do Cliente.
Ambas as FAQs, interna ou externa, possuem a mesma aparência.
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