FAQ no Portal do Cliente - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:43 PM por Gustavo Vidal

 

Que tal reduzir o esforço da sua equipe no atendimento das dúvidas recorrentes dos seus clientes? A FAQ (Frequent Asked Questions), é uma página onde compilamos as repostas para as perguntas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes, evitando ter que ocupar um atendente da equipe. O CV disponibiliza uma funcionalidade para que sua empresa crie uma FAQ para seus clientes. Abaixo você aprenderá como configurar uma FAQ para os seus clientes.

Obs.: para configurar uma FAQ é necessário ter permissão no perfil de acesso. (Aba "Configurações")

Confira neste artigo:


Adicionando perguntas e respostas à FAQ

Para adicionar perguntas e respostas à sua FAQ, pesquise por "FAQ".

 

Todas as perguntas e respostas ficarão listadas nessa tela. Para criar uma nova, clique em "Criar uma nova FAQ".

 

Dê um nome para este item e descreva a pergunta e resposta. Em seguida, defina se essa pergunta/resposta estará visível para usuários não logados no Portal do Cliente, ou se estarão disponíveis somente para clientes logados. Para concluir, clique em "Salvar".

  • Interna: somente clientes logados poderão visualizar;
  • Externa: somente clientes não logados poderão visualizar;
  • Interna e Externa: todos poderão visualizar.

 

Pronto, sua pergunta/resposta foi criada e, caso a opção "Ativo no painel" tenha sido escolhida como "Sim", a pergunta/resposta já estará visível internamente e/ou externamente, dependendo de como você configurou a visibilidade. 

 

Visualizando a FAQ

A FAQ é dividida em 2: interna e externa. A FAQ externa é acessível através da tela de login do Portal do Cliente, ou seja, não é necessário ter feito login no Portal do Cliente para ter acesso à esta FAQ.

 

Já a FAQ interna somente poderá ser visualizada por clientes logados no Portal do Cliente.

 

Ambas as FAQs, interna ou externa, possuem a mesma aparência.

   

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo