Configurando o Mural de Comunicados - Portal do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:58 PM por Gustavo Vidal

 

Abaixo, entenda como configurar o Mural de Comunicados para ser exibido no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.


Mural de Comunicados

Para adicionar um comunicado no mural, pesquise por "Mural administrador". 

 

Em seguida, clique em Criar novo mural.

 

Adicione o título e o resumo do seu comunicado.

 

Em Tipo você deve selecionar Cliente para que seja exibido no Portal do Cliente.

 

Ao selecionar Cliente", serão exibidos dois novos campos: Categoria e Empreendimento.

Em Categoria, você deve selecionar se o comunicado é relacionado ao fincanceiro, andamento da obra, processos administrativos ou outros assuntos. Já em Empreendimento, você pode selecionar um ou mais empreendimentos. Dessa forma, os clientes que tiverem as reservas nesses empreendimentos poderão visualizar o comunicado.

 

Já no campo Descrição você deve adicionar o texto e imagens do seu comunicado.

 

Por fim, defina de que data a qual data esse comunicado ficará visível no Portal do Cliente.

 

Os comunicados cadastrados serão exibidos nessa área:

 


Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:

 

BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo