Abaixo, entenda como configurar o Mural de Comunicados para ser exibido no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.
Mural de Comunicados
Para adicionar um comunicado no mural, pesquise por "Mural administrador".
Em seguida, clique em “Criar novo mural”.
Adicione o título e o resumo do seu comunicado.
Em “Tipo” você deve selecionar “Cliente” para que seja exibido no Portal do Cliente.
Ao selecionar “Cliente", serão exibidos dois novos campos: Categoria e Empreendimento.
Em “Categoria”, você deve selecionar se o comunicado é relacionado ao fincanceiro, andamento da obra, processos administrativos ou outros assuntos. Já em “Empreendimento”, você pode selecionar um ou mais empreendimentos. Dessa forma, os clientes que tiverem as reservas nesses empreendimentos poderão visualizar o comunicado.
Já no campo “Descrição” você deve adicionar o texto e imagens do seu comunicado.
Por fim, defina de que data a qual data esse comunicado ficará visível no Portal do Cliente.
Os comunicados cadastrados serão exibidos nessa área:
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