Configurando Documentos do Empreendimento e Unidade - Portal do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:59 PM por Gustavo Vidal

 

Abaixo, entenda como configurar os Documentos do Empreendimento e das Unidades para serem exibidos no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.


Documentos: empreendimento e unidade

Para adicionar documentos ao Portal do Cliente de determinado empreendimento, acesse o empreendimento desejado e clique no menu "Cadastro" > "Empreendimentos" > "Administrar" do empreendimento desejado.

 

Em seguida, clique no menu Cadastro.

 
 
Clique em Arquivos do Empreendimento.
 
 
Selecione o documento que deseja e clique para salvar.
 
 
No Portal do Cliente, em "Meus Documentos" > "Doc. do Empreendimento" o cliente poderá visualizar os documentos associados ao empreendimento. 
 
 
 
Para adicionar um documento de uma ou mais unidades, ainda dentro do administrar do empreendimento que deseja, clique no menu "Reservas e Simulações".
 
 
Em seguida, clique no submenu "Arquivos dos clientes".
 
 
Para cadastrar, adicione um título e selecione o arquivo.
 
 
Além disso, você pode adicionar uma descrição e nomear uma pasta.
 
 
No campo "Unidades", selecione as unidades do empreendimento que o arquivo deve ser associado. Caso você não selecione nenhuma unidade, esse arquivo será associado a todas as unidades do empreendimento.
 
 
No Portal do Cliente, em "Meus Documentos" > "Doc. da Unidade" o cliente poderá visualizar os documentos associados à unidade. 
 

Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:

  

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo