Abaixo, entenda como configurar os Documentos do Empreendimento e das Unidades para serem exibidos no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.
Documentos: empreendimento e unidade
Para adicionar documentos ao Portal do Cliente de determinado empreendimento, acesse o empreendimento desejado e clique no menu "Cadastro" > "Empreendimentos" > "Administrar" do empreendimento desejado.
Em seguida, clique no menu “Cadastro”.
Clique em “Arquivos do Empreendimento”.

Selecione o documento que deseja e clique para salvar.

No Portal do Cliente, em "Meus Documentos" > "Doc. do Empreendimento" o cliente poderá visualizar os documentos associados ao empreendimento.

Para adicionar um documento de uma ou mais unidades, ainda dentro do administrar do empreendimento que deseja, clique no menu "Reservas e Simulações".

Em seguida, clique no submenu "Arquivos dos clientes".

Para cadastrar, adicione um título e selecione o arquivo.

Além disso, você pode adicionar uma descrição e nomear uma pasta.

No campo "Unidades", selecione as unidades do empreendimento que o arquivo deve ser associado. Caso você não selecione nenhuma unidade, esse arquivo será associado a todas as unidades do empreendimento.

No Portal do Cliente, em "Meus Documentos" > "Doc. da Unidade" o cliente poderá visualizar os documentos associados à unidade.

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