Abaixo, entenda como configurar o Portal de Benefícios disponível no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.
Portal de Benefícios
Obs.: as parcerias para descontos e cupons são de responsabilidade da sua empresa, assim como o cadastro desses cupons no Portal de Benefícios.
Aqui você pode configurar os benefícios. Para isso, você deve preencher os campos:
- • Nome da Loja
- • Valor do Desconto
- • Descrição do card inicial
- • Descrição da loja
- • Selecione a Marca (adicionar imagem)
- • Regras do Desconto
Além disso, você pode preencher os campos:
- • Data de Validade
- • Nome do Cupom
- • Localização da Loja
Os cupons no Portal do Cliente mostram as informações cadastradas. Se a data de validade chegar e o cliente não utilizou o cupom, o cupom irá expirar. Não é possível alterar a data desse cupom, assim caso deseje disponibilizar novamente esse cupom, será necessário cadastrá-lo novamente.
Além disso, o cliente não conseguirá utilizar mais de uma vez o cupom. Assim que ele o utilizar, o cupom irá sumir da tela.
Configurações necessárias
Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo