Configurando o Portal de Benefícios - Portal do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:59 PM por Gustavo Vidal

 

Abaixo, entenda como configurar o Portal de Benefícios disponível no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.


Portal de Benefícios

A funcionalidade Portal de Benefícios permite que sua empresa disponibilize uma série de benefícios no Portal do Cliente, como cupons de desconto em serviços parceiros da sua empresa.
 
Obs.: as parcerias para descontos e cupons são de responsabilidade da sua empresa, assim como o cadastro desses cupons no Portal de Benefícios.

 

Aqui você pode configurar os benefícios. Para isso, você deve preencher os campos:

  • • Nome da Loja
  • • Valor do Desconto
  • • Descrição do card inicial
  • • Descrição da loja
  • • Selecione a Marca (adicionar imagem)
  • • Regras do Desconto

 

Além disso, você pode preencher os campos:

  • • Data de Validade
  • • Nome do Cupom
  • • Localização da Loja

 

Os cupons no Portal do Cliente mostram as informações cadastradas. Se a data de validade chegar e o cliente não utilizou o cupom, o cupom irá expirar. Não é possível alterar a data desse cupom, assim caso deseje disponibilizar novamente esse cupom, será necessário cadastrá-lo novamente.

Além disso, o cliente não conseguirá utilizar mais de uma vez o cupom. Assim que ele o utilizar, o cupom irá sumir da tela.

 

Configurações necessárias


Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:


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