Conheça as Funcionalidades do Portal do Cliente - Portal do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:00 PM por Gustavo Vidal

 

Abaixo, conheça as Funcionalidades disponíveis no Portal do Cliente Sienge by CV CRM.


Funcionalidades do Portal do Cliente

Em Funcionalidade do Portal você pode definir quais os menus disponíveis para o cliente.


  • • Exibir menu agendamentos: se Sim o cliente poderá visualizar o menu agendamentos;



  • • Exibir menu atendimentos: se Sim o cliente poderá visualizar o menu atendimentos;



  • • Exibir menu assistência: se Sim o cliente poderá visualizar o menu assistência técnica;



  • • Exibir portal de benefícios: se Sim o cliente poderá visualizar o portal de benefícios;



  • • Exibir menu perguntas frequentes: se Sim o cliente poderá visualizar as perguntas frequentes;



  • • Exibir menu pesquisa: se Sim o cliente poderá visualizar o menu pesquisa;



  • • Exibir indique um amigo: se Sim será exibido o botão para indicar amigos;



  • • Exibir confirmação de endereço: se Sim será exibido o botão para confirmar o endereço;
  • • Exibir propostas pendentes: se Sim” será exibido um pop-up de propostas pendentes de documentação quando o cliente acessar o Portal;



  • • Exibir pré-cadastros pendentes: se Sim será exibido um pop-up de pré-cadastros pendentes de documentação quando o cliente acessar o Portal.

 

  • Exibir Localidade (Assistência): se Sim ao abrir uma assistência, será possível selecionar a opção de "Localidade".



  • Exibir Aceso do Síndico: s“Sim”, na tela de login do cliente, haverá o local para o síndico acessar.



  • Exibir Área Comum (Assistência): se “Sim”, ao abrir uma assistência, será possível selecionar a opção de "Área Comum".



  • Exibir Previsão de Entrega: se “Sim”, será exibida a previsão de entrega, conforme a informação preenchida no campo "Data da entrega" no empreendimento. 




  • SLA da exibição de Assistência Finalizada: esse campo define um período de exibição de assistência após a conclusão. Esse SLA permite que o cliente visualize o chamado finalizado por um período específico (ex.: 2 horas). Após esse tempo, a assistência não será mais visível no Portal do Cliente.
Assim, após a assistência chegar a flag "Fim" do Workflow de Assistências, será contabilizado em dias o prazo de exibição da mesma no Portal do Cliente.

É importante destacar que, quando existe um SLA e uma configuração de workflow no sistema, o workflow tem prioridade sobre o SLA, ou seja, a configuração do workflow de assistência prevalece sobre a configuração de tempo definida no SLA.

Por exemplo, se você definiu um SLA de 2 horas, mas no workflow de assistência ativou a opção "Exibir assistência com situação Fim", no Portal do Cliente as assistências com situação "Fim" serão exibidas sem um tempo limite, pois a configuração do workflow sobrepõe o SLA.

Observação: a configuração do workflow não define um prazo para o SLA, o que significa que as assistências permanecerão visíveis no Portal do Cliente sem um tempo de "expiração




Obs.: passe o mouse sobre os tooltips () para saber mais sobre cada um dos menus.

 

Configurações necessárias

  1. Configurando a Interface Whitelabel
  2. Adicionando Banner ao Portal do Cliente
  3. Funcionalidades do Portal do Cliente ✅
  4. Permissões dos Clientes e seus Associados
  5. Configuração Financeira
  6. Configuração da Exibição do Menu
  7. Gestão de Plugins
  8. Portal de Benefícios

Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:

 

BOAS VENDAS!

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