No Portal do Cliente Sienge by CV CRM, temos o menu "Meus Contratos". Dessa forma, todos os contratos adicionados dentro da reserva do cliente serão exibidos nesse menu.
Como configurar a exibição dos Contratos
Para o cliente visualizar o contrato, são necessárias algumas configurações como:
1. Antes de cadastrar um contrato no CV, é necessário criar o "Tipo de Contrato". No "Tipo de Contrato" é necessário configurar como "Sim" o campo "Exibir para o Cliente".
Obs.: para saber como configurar os tipos de contratos e os contratos, leia os artigos: Cadastro de Tipos de Contratos; Manual de Contratos; Configuração de Contrato Padrão; Cadastro de Contratos do Tipo Word (BETA).
2. Outra configuração necessária é em "Configuração" > "Configuração do Portal do Cliente" > "Permissões do Cliente". Nessa tela, habilite a opção "Exibir Contratos".
3. Por fim, para o contrato aparecer no menu "Meus Contratos" do Portal do Cliente Sienge by CV CRM, é necessário que o contrato esteja assinado e validado na reserva.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo