Contratos no Portal do Cliente - Portal do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:01 PM por Gustavo Vidal

 

No Portal do Cliente Sienge by CV CRM, temos o menu "Meus Contratos". Dessa forma, todos os contratos adicionados dentro da reserva do cliente serão exibidos nesse menu.



Como configurar a exibição dos Contratos

Para o cliente visualizar o contrato, são necessárias algumas configurações como:

1. Antes de cadastrar um contrato no CV, é necessário criar o "Tipo de Contrato". No "Tipo de Contrato" é necessário configurar como "Sim" o campo "Exibir para o Cliente".

Obs.: para saber como configurar os tipos de contratos e os contratos, leia os artigos: 

Cadastro de Tipos de Contratos;
Manual de Contratos;
Configuração de Contrato Padrão;
Cadastro de Contratos do Tipo Word (BETA).

 

 

2. Outra configuração necessária é em "Configuração" > "Configuração do Portal do Cliente" > "Permissões do Cliente". Nessa tela, habilite a opção "Exibir Contratos".

 

3. Por fim, para o contrato aparecer no menu "Meus Contratos" do Portal do Cliente Sienge by CV CRM, é necessário que o contrato esteja assinado e validado na reserva.

 

BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo