Minhas Unidades - Portal do Cliente

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:02 PM por Gustavo Vidal

 

No Portal do Cliente Sienge by CV CRM, temos o menu "Minhas Unidades". Nesse menu, os clientes poderão visualizar as informações da(s) sua(s) unidade(s).


Confira neste artigo:


Minhas Unidades

Caso o cliente tenha mais de uma unidade, na tela principal ele poderá selecionar qual unidade ele deseja visualizar as informações.

 

Além disso, no menu "Minhas Unidades", o cliente também poderá visualizar as informações sobre a(s) sua(s) unidades(s).

 

Edição de Unidades

O cadastro das unidades será feita através da integração do CV com o Sienge. Contudo, no Portal do Gestor será possível editar as unidades, caso necessário. 

Para isso, no menu "Cadastros" > "Empreendimento", clique no botão "Administrar" do empreendimento que deseja editar as unidades.

 

Em seguida, clique no menu "Unidades".

 

Nessa tela você conseguirá visualizar as unidades do empreendimento, assim como visualizar informações como: ID, código interno, nome, bloco, situação, motivo de bloqueio, diferenciais, % do sócio, % da incorporadora e % do parceiro.

 

Clique no botão "Opções" para editar a unidade, associar espaços ou associar imobiliárias.

 

No editar, você poderá alterar/adicionar informações de complemento, número de matrícula, vagas de garagem, jardim, área comum, valor, tipo, data de entrega etc.

 

Caso você faça alguma alteração, lembre-se de clicar em "Salvar".

 

BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo