Nova Página Inicial do CV - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:09 PM por Gustavo Vidal

 

Nova Página Inicial do CV


     
Mesmo sendo o maior CRM imobiliário do Brasil, entendemos que melhorar é para todos. Por isso mesmo, muito em breve, o CV lançará uma nova e totalmente repaginada Página Inicial do Painel do Gestor.

Obs.: a nova página inicial contemplará o Painel do Gestor CV CRM.

 

Novo menu lateral de módulos

O novo menu lateral é prático e otimizado! Com ele você terá acesso a toda jornada comercial em tempo real. 

 

Escolha sua tela inicial

Você poderá definir qual será sua tela inicial (leads, simulações, pré-cadastros...). Para isso, será necessário clicar no "pin" para definir como tela padrão. Se você definir como sua tela padrão o módulo de leads, por exemplo, toda vez que acessar o CV você irá visualizar as informações referentes a esse módulo.

 

Informações da tela inicial

Na tela inicial você irá visualizar as informações de números absolutos, gráfico e pipeline de acordo com o módulo selecionado (leads, simulações, reservas...). Cada módulo terá sua própria tela inicial, com gráficos e números indispensáveis para o seu dia a dia..

 

  • Número absolutos: os números absolutos ficarão em destaque logo no início.


 

  • Gráficos: haverá uma visualização em gráfico para cada módulo do CV. Você poderá definir o período de visualização do gráfico (10 dias, 20 dias ou 1 mês).

    No exemplo abaixo temos a visualização do gráfico de leads. Observe que você poderá definir se deseja visualizar leads por corretores, por imobiliárias, por empreendimentos, por situações, por entradas diárias ou por origens. Em cada módulo, você conseguirá visualizar as opções disponíveis para visualização.




  • Pipeline: abaixo do gráfico, haverá o pipeline do módulo. 


 

Download dos seus gráficos preferidos

Você poderá fazer o download dos seus gráficos preferidos nos formatos SVG, PNG e CSV.

 

Novo painel lateral

  • Novidades: você ficará por dentro de todas as novidades do CV!

 

  • Filas de distribuição de leads: se você estiver em uma fila de distribuição de leads ativa, você poderá alterar a situação nas filas (ficar on-line ou off-line em todas as filas que você estiver), poderá visualizar em quais filas está e alterar a situação (on-line ou off-line) em uma fila específica.

 

  • Notificações: será sua central de notificações, onde você poderá ver as notificações de novos leads, novas conversões de leads, vencimentos dos leads, entre outras. 

 

  • Mural de recados: ao passar o mouse sobre o mural de recados, você irá visualizar os recados não lidos e clicando em "Ver todos os recados" você será redirecionado para a tela de murais para visualizar todos os recados disponíveis.

 

  • Atalhos: com essas extensões você conseguirá, de forma facilitada, acessar os principais simuladores bancários.

 

Gostou das novidades? Muito em breve todas elas estarão disponíveis em seu CV CRM. Aguarde!

 

BOAS VENDAS!

A integração do JivoChat com o Construtor de Vendas permite que todos os leads e históricos de conversa gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para o seu painel do Construtor de Vendas.

Para integrar o JivoChat ao Construtor de Vendas, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse seu painel do Construtor de Vendas e, no canto superior direito, siga até Config. -> Usuários Administrativos.

2. Clique em Opções à direita do usuário que deseja utilizar como administrador da integração.

3. Acesse o menu Tokens.

4. Insira um nome identificador para o token e clique em Gerar Token.

5. Copie o token gerado como apontado na imagem abaixo:

6. Com o token em mãos, siga para o menu Config. -> Menu Completo.

7. Utilize o campo de busca para pesquisar e acessar o menu Integrações.

8. Encontre a integração do JivoChat e clique em Configurar.

9. Selecione o Gestor escolhendo o usuário administrativo para o qual o token foi gerado, selecione o token gerado no campo Qual token? e clique em Gravar.

10. Uma URL de integração será gerada para você. Copie a URL apontada na imagem abaixo:

11. Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop. Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

12. Depois, clique no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.

A partir de agora, você poderá acessar o app web do Jivo diretamente do painel do Construtor de Vendas clicando na opção Abrir Webchat apontada na imagem abaixo e, além disso, todos os contatos e históricos de conversas gerados no JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Construtor de Vendas como mostrado nas imagens abaixo:

Pronto!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo