A Mídia de Visita é a porta de indicação de um lead. Assim, ela nos ajuda a entender melhor de onde aquele lead veio, como ele teve conhecimento da sua empresa ou do seu empreendimento.
Elas trazem dados muito importantes para o marketing da empresa, pois com os relatórios de mídia de visita é possível identificar, por exemplo, quais mídias trazem mais retorno ou quais necessitam de mais investimento, além de poder criar regras de distribuição de leads para cada mídia de visita. Alguns exemplos de mídias de visita: outdoors, panfletos, busdoor, rádio e TV.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma mídia de visita, é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):

Como cadastrar de mídias de visita

Em seguida, clique em "Criar nova mídia".

Preencha os campos:
- Nome: o nome da mídia de visita;
- Slug: referência da mídia (Por exemplo: se a mídia é "Aplicativo", o slug é "aplicativo"; se a mídia é "Agente Imóvel, o slug é "agente_imóvel);
- Ativo no painel: ativo ou inativo no painel;
- Exibir em painéis: se sim, essa mídia será exibida em todos os painéis do CV (Gestor, Corretor, Imobiliária e PDV). Caso não, você pode indicar em qual painel essa mídia não deverá aparecer.

Por fim, lembre-se de salvar.

BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo