Na tela de Motivos de Reprovação de Pré-cadastro é possível cadastrar os motivos que deverão ser informados no momento da reprovação do pré-cadastro.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar um motivo de reprovação de pré-cadastro é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):
Passo a passo do cadastro de motivos de reprovação
1. Pesquise por "Motivos de Reprovação de Pré-cadastro".
2. Em seguida, clique em "Criar novo motivo".
3. Dê o nome do motivo, por exemplo, Inválido.
4. Indique se ao selecionar esse motivo será obrigatório adicionar uma explicação.
5. Ao selecionar, por exemplo, a situação "Análise de documentos", quando o pré-cadastro estiver nessa situação e for reprovado, esse motivo será exibido. Contudo, se você reprovar um pré-cadastro que esteja em qualquer outra situação diferente de "Análise de documentos" não será exibido esse motivo, pois você não selecionou.
Obs.: caso você não selecione nenhuma situação, esse motivo será exibido em todas as situações disponíveis nessa tela.
6. Deixe como ativo no painel, caso contrário ao tentar reprovar um pré-cadastro você não visualizará esse motivo.
7. Por fim, lembre-se de salvar.
Com os motivos corretamente cadastrados, eles estarão disponíveis para uso no momento que houver reprovação de um pré-cadastro.
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