Na tela de Motivos de Permuta é possível cadastrar os motivos que deverão ser informados no momento de realizar uma permuta na reserva.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar um motivo de permuta é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):
Passo a passo do cadastro de motivos de permuta
1. Pesquise por "Motivos de Permuta".
2. Em seguida, clique em "Criar novo motivo".
3. Dê o nome do motivo, por exemplo, Troca de Unidade.
4. Indique se ao selecionar esse motivo será obrigatório adicionar uma descrição.
5. Deixe como ativo no painel, caso contrário ao tentar realizar uma permuta você não visualizará esse motivo.
6. Por fim, lembre-se de salvar.
Com os motivos corretamente cadastrados, eles estarão disponíveis para uso no momento em que for realizada uma permuta.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo