Na tela de Motivos de Cancelamento de Distrato é possível cadastrar os motivos que deverão ser informados no momento de realizar o cancelamento de um distrato.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar um motivo de cancelamento de distrato é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):
Como cadastrar os motivos de cancelamento de distrato
Pesquise por "Motivos de Cancelamento de distrato".
Em seguida, clique em "Criar novo motivo".
Dê o nome do motivo de cancelamento de distrato.
Indique se ao selecionar esse motivo será obrigatório adicionar uma explicação.
Ao selecionar, por exemplo, a situação "Início", quando o distrato estiver nessa situação e for cancelado, esse motivo será exibido. Contudo, se você cancelar um distrato que esteja em qualquer outra situação diferente de "Início" não será exibido esse motivo, pois você não selecionou.
Obs.: caso você não selecione nenhuma situação, esse motivo será exibido em todas as situações disponíveis nessa tela.
Deixe como ativo no painel, caso contrário ao tentar realizar um distrato você não visualizará esse motivo.
Por fim, lembre-se de salvar.
Com os motivos corretamente cadastrados, eles estarão disponíveis para uso no momento em que for realizada um distrato.
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