No menu "Análise de Crédito" das reservas e pré-cadastros, temos uma área na qual é possível visualizar e responder algumas perguntas em relação a despesas do cliente. Para visualizar essas perguntas, é necessário, primeiro, criar elas na tela de "Perguntas das despesas".
Confira neste artigo:
Pré-requisito
Para cadastrar uma pergunta de despesa é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):

Cadastrando perguntas das despesas
Busque por "Perguntas das despesas".
Em seguida, clique em "Criar nova pergunta".

Em "Nome" você deve adicionar a sua pergunta, por exemplo, Possui algum outro tipo de financiamento/consórcio?

A descrição não é obrigatória, mas você pode adicionar informações a mais que serão exibidas abaixo da pergunta na tela de análise de crédito.

Defina se a pergunta é obrigatória, ou seja, que se para continuar a análise ela precisa estar preenchida.

Em "Tipo de pessoa" você definir se essa pergunta será exibida para pessoa física, jurídica ou ambas.

Deixe como ativo no painel, caso contrário a pergunta não será exibida na análise de crédito.

Por fim, clique em "Salvar".

Exibição da pergunta na análise de crédito:

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