Como realizar a troca de titularidade entre os participantes da reserva - Painel Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:54 PM por Gustavo Vidal


Se o cliente que fez uma reserva é casado, por exemplo, ele tem seu cônjuge cadastrado como associado. Dessa forma, se em algum momento o titular da reserva não for aprovado ou tiver algum tipo de restrição, não é necessário cancelar e fazer uma nova reserva pois é possível trocar a titularidade. Ou seja, é possível colocar o associado como titular da reserva e o titular primário ficará como associado. 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para alterar a titularidade da reserva, é necessário ter a seguinte permissão habilitada no perfil de acesso (aba "Comercial"):



Além disso, a troca de titularidade precisa ser configurada no Workflow de Reservas. Ou seja, você deve habilitar a permissão "Alterar Titularidade" nas situações em que desejar. Dessa forma, você pode deixar que a troca seja feita apenas na situação "Nova Reserva" e "Análise Comercial", mas na situação "Emissão de contrato" já não é possível fazer a troca.



Passo a passo da troca de titularidade da reserva

Com as permissões corretas habilitadas, basta acessar o administrar da reserva que você deseja realizar a troca de titularidade.




Na parte superior, haverá o botão "Alterar titularidade".




Ao clicar, você deverá selecionar qual associado da reserva será o titular da reserva.

Obs.: não é possível trocar a titularidade entre o titular da reserva e o cônjuge do associado.




Depois de selecionar, clicar em "Alterar" e confirmar a troca, o titular da reserva já estará alterado.



                                            BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo