Conheça a funcionalidade da Gestão de Tabelas de Preço - Painel Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:00 PM por Gustavo Vidal


A nova tela de Gestão de Tabelas de Preço, traz inovação e produtividade. Assim, nessa tela você tem a visão ampla e organizada de todas as tabelas de preço que você decidir associar, e consegue fazer alterações em massa na pasta criada, ou seja, você pode adicionar várias tabelas em uma pasta para editar todas de uma única vez. 


Confira neste artigo:


Vídeo


Pré-requisito

Para utilizar a tela de gestão de tabelas de preço é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):



Conhecendo a tela de Gestão de Tabelas de Preço

Busque por "Gestão de Tabelas de Preço".



Nessa tela, você consegue criar e visualizar, em linhas ou blocos, as pastas nas quais você irá vincular as tabelas de preço.



Em "Histórico", temos:

  • Módulo: gestor;
  • Usuário: nome do usuário;
  • Data: dia e hora e ID;
  • Descrição: ação realizada (cadastro ou remoção);



Na pasta criada, você consegue editar, excluir ou ver o histórico dela.



Criando uma nova pasta/gestão

Clique em "Criar nova gestão".



Dê o nome e clique em "Salvar".



Após salvar, clique na pasta para abri-la.



Em seguida, clique em "Adicionar tabela".



Selecione o(s) empreendimento(s) e informe o nome da tabela que deseja buscar. Após buscar, clique em "Adicionar" nas tabelas que deseja adicionar nessa pasta.


Assim, você consegue visualizar as tabelas adicionadas, imprimir, remover ou movê-la para outra pasta/gestão.



Com as tabelas adicionadas, você poderá editar em lote. Dessa forma, é recomendado que a forma de geração das tabelas adicionadas sejam a mesma.

Obs.: nas tabelas vinculadas a reservas ativas, somente a vigência e o ativo serão alterados.





Também é possível clonar, ou seja, clonar todas as tabelas da pasta/gestão em lote.



Clicando em "Copiar tabelas", você consegue copiar todas as tabelas dessa pasta para o(s) empreendimento(s) selecionado(s). No entanto, é importante ressaltar que apenas as configurações gerais da tabela serão herdadas.



É possível, também, reajustar os valores das unidades nas tabelas de preço com base na variação dos indexadores do mercado da construção.


Obs.: Buscando eficiência operacional e produtividade, implementamos a coleta de dados de indicadores do Banco Central do Brasil e os disponibilizamos por meio da solução que fornece os doze últimos períodos dos principais índices do setor da construção civil. Assim, à medida que o BCB disponibiliza os dados mais recentes, o dado é atualizado em nossa plataforma e é disponibilizado ao usuário. Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.


Para remover todas as informações da pasta/gestão selecionada, clique em "Remover".



Por fim, clicando em "Histórico" dentro da pasta/gestão, você irá visualizar o histórico dela apenas, ou seja, todas as ações realizadas dentro dessa pasta/gestão.



Obs.: caso a tabela esteja vinculada a uma reserva ativa, haverá um alerta de indicação na tabela.


                                        BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo