Com as Notificações PUSH você pode ter mais agilidade no trabalho, pois poderá ser notificado quando entrar novos leads associados a você, por exemplo, assim como outras opções relacionadas as funcionalidades do CV CRM.
Obs.: as Notificações PUSH estão disponíveis para os painéis do Gestor, Corretor, Imobiliária e Portal do Cliente.
Habilitando as Notificações PUSH: Portal Gestor, Corretor e Imobiliária
Para habilitar as Notificações PUSH, basta passar o mouse em seu perfil (Gestor, Corretor ou Imobiliária) e clicar em "Central de Notificações".
Obs.: verifique se a permissão para notificações do seu navegador está habilitada para o CV CRM, acesse os artigos abaixo para aprender como habilitar as notificações para o Google Chrome e Microsoft Edge.Google ChromeMicrosoft Edge
Você poderá habilitar as Notificações PUSH para cada funcionalidade disponível, bastando "ligar a chavinha", deixando-a como "Sim".
Ao habilitar a notificação de novos leads, por exemplo, quando um novo lead for associado a você, uma notificação aparecerá no seu navegador.
Obs.: além da notificação visual no navegador, você também ouvirá uma notificação sonora.

No Painel Gestor, já temos opções para Atendimento, Assistência, Leads, Reservas, Simulações, Pré-cadastro e Repasses.
Habilitando as Notificações PUSH: Portal do Cliente
No Portal do Cliente, os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.

BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo