Como cadastrar Motivos de Bloqueio de Distrato - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:23 PM por Gustavo Vidal

 

Ao realizar um distrato e alterar a situação do workflow da reserva de “Vendido” para “Distrato”, será exibido o motivo para ser selecionado. Para isso, é necessário, primeiramente, cadastrar os Motivos de Bloqueios de Distrato.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um motivo de bloqueio de distrato é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):

 

Como cadastrar os motivos de bloqueio de distrato

Pesquise por "Motivos de Bloqueios de Distrato".




Em seguido, clique em “Criar novo motivo”.



Em “Nome”, você deve indicar o motivo de bloqueio do distrato.



Indique se ao selecionar esse motivo será obrigatório adicionar uma explicação.



Coloque ativo no painel e clique em “Salvar”.



Dessa forma, alterar a situação do workflow da reserva de “Vendido” para “Distrato”, será exibido o motivo para ser selecionado.


BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo