Ao realizar um distrato e alterar a situação do workflow da reserva de “Vendido” para “Distrato”, será exibido o motivo para ser selecionado. Para isso, é necessário, primeiramente, cadastrar os Motivos de Bloqueios de Distrato.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar um motivo de bloqueio de distrato é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):
Como cadastrar os motivos de bloqueio de distrato
Pesquise por "Motivos de Bloqueios de Distrato".
Em seguido, clique em “Criar novo motivo”.
Em “Nome”, você deve indicar o motivo de bloqueio do distrato.
Indique se ao selecionar esse motivo será obrigatório adicionar uma explicação.
Coloque ativo no painel e clique em “Salvar”.
Dessa forma, alterar a situação do workflow da reserva de “Vendido” para “Distrato”, será exibido o motivo para ser selecionado.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo