Motivos de Reprovação de Documentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:24 PM por Gustavo Vidal


Ao adicionar um documento na reserva, um gestor/responsável com permissão deverá analisar e aprovar ou reprovar o documento. Caso ele reprove o documento, é possível indicar os motivos da reprovação. Contudo, é necessário realizar o cadastro dos motivos de reprovação. 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um motivo de reprovação de documento é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Comercial"):


Como cadastrar um motivo de reprovação de documentos

Pesquise por "Motivos de reprovação de documentos".


Em seguida, clique em "Criar novo motivo".


Em seguida, dê um nome a esse motivo. Em “Explicação obrigatória” selecione se será obrigatório descrever o motivo de reprovação. Depois, clique em "Salvar".

 
Exemplo:

 

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