A tela de Atualização de Reservas em Lote é uma funcionalidade que permite realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência.
Utilizando uma planilha .csv, você pode fazer referência ao ID da reserva no CV e às informações que deseja atualizar. Atualmente, os dados que podem ser atualizados incluem: código interno, número da venda, título e data da venda.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para atualizar reservas em lote, é necessário ter as seguintes permissões habilitadas no perfil de acesso (aba "Comercial"):

Como realizar uma atualização de reservas em lote
Pesquise por "Atualização de reservas em lote".
Primeiramente, clique aqui para baixar o modelo de arquivo.

No arquivo, você encontrará as informações necessárias para a atualização das reservas. As informações que precisam ser preenchidas são: ID da Reserva, Código Interno, Número da Venda, Título e Data da Venda.

Nesta tela, você deverá indicar se deseja substituir as informações existentes. Além disso, é necessário mapear as informações com as colunas do arquivo.

Depois de salvar, você poderá visualizar as informações na listagem. Para verificar em detalhes se a atualização foi bem-sucedida, clique em "Opções" >" Log".

BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo