O relatório de Produtividade dos Atendimentos (Sintético) visa exibir a produtividade dos Times de Atendimento, permitindo a análise de dados por meio de filtros como Empreendimento e Período. Como é um relatório sintético, ele oferece uma visão resumida e macro das atividades.
- Exemplo de uso:
- Permissão necessária para gerá-lo:
"Configurações" > "Perfil de Acesso" - aba "Relatórios" > "Produtividade (Sintético)":
- Como encontrar o relatório:

Você também pode utilizar a barra de busca:
- Filtros disponíveis:
- Empreendimento
- Tipo de período: Hoje, Últimos 7 dias, Mês atual, Próximo mês, Mês anterior, Mês retrasado, Período definido pelo usuário (campo obrigatório)
- Colunas exibidas ao gerar o relatório:
Time
Usuário
Atendimentos Abertos
Atendimentos Finalizados
Encerrados em Primeiro Contato
Interações Registradas
Média atend. abertos / Dias úteis
Média atend. encerrados / Dias úteis
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