Relatório de Produtividade dos Atendimentos (Sintético)

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:25 PM por Gustavo Vidal

  


O relatório de Produtividade dos Atendimentos (Sintético) visa exibir a produtividade dos Times de Atendimento, permitindo a análise de dados por meio de filtros como Empreendimento e Período. Como é um relatório sintético, ele oferece uma visão resumida e macro das atividades.

 

  • Exemplo de uso:
Você pode utilizar o relatório para saber quantos atendimentos foram realizados para um determinado empreendimento em um período específico, quais times prestaram o atendimento e quantos atendimentos foram finalizados. Isso ajuda a acompanhar a produtividade e o desempenho das equipes.
 
 

  

  • Permissão necessária para gerá-lo:

"Configurações" > "Perfil de Acesso" - aba "Relatórios" > "Produtividade (Sintético)":

 

Lembre-se de salvar a configuração!

 
  • Como encontrar o relatório:
Clique no botão "Relatórios" e busque pelo relatório:

 

 

Você também pode utilizar a barra de busca:

 

 
  • Filtros disponíveis:

- Empreendimento 

- Tipo de período: Hoje, Últimos 7 dias, Mês atual, Próximo mês, Mês anterior, Mês retrasado, Período definido pelo usuário (campo obrigatório)

 

  • Colunas exibidas ao gerar o relatório:

Time 
Usuário 
Atendimentos Abertos 
Atendimentos Finalizados 
Encerrados em Primeiro Contato 
Interações Registradas 
Média atend. abertos / Dias úteis 
Média atend. encerrados / Dias úteis 

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