Relatório de Visitas de Atendimento

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:26 PM por Gustavo Vidal


O relatório de Visitas de Atendimento visa acompanhar as visitas de atendimento cadastradas, verificando o status das visitas, quem realizou o atendimento, para qual empreendimento a visita foi agendada, e as datas de agendamento.

 

  • Exemplo de uso:
Você pode utilizar o relatório para saber quantas visitas foram canceladas em um determinado período, aplicando filtros por status e datas para obter essa informação.

 

  • Permissão necessária para gerá-lo:

"Configurações" > "Perfil de Acesso" - aba "Relatórios" > "Visitas de Atendimento":

 

Lembre-se de salvar a configuração!

 
  • Como encontrar o relatório:
Clique no botão "Relatórios" e busque pelo relatório:



Você também pode utilizar a barra de busca:

 

 

  • Filtros disponíveis:

- Situação da visita 
- Empreendimento 
- Usuário atendente 
- Região 
- Tipo de período: Hoje, Últimos 7 dias, Mês atual, Próximo mês, Mês anterior, Mês retrasado, Período definido pelo usuário

 
 

  • Colunas exibidas ao gerar o relatório: 

Número 
Atendimento 
Empreendimento 
Cliente 
Usuário atendente 
Data de agendamento 
Hora do agendamento 
Situação 
Data de cadastro 

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