O relatório de Alçadas visa mostrar os usuários responsáveis pela aprovação ou reprovação do fluxo financeiro das Reservas, garantindo controle sobre quem tem permissão para aprovar as Reservas. Além disso, o relatório exibe informações detalhadas sobre as Reservas, como o nome do titular, situação atual, data da proposta, empreendimento, unidade e a tabela de preço utilizada.
- Exemplo de uso:
Para filtrar as aprovações ou reprovações do mês atual de um empreendimento específico, você pode aplicar filtros pelo nome do usuário administrativo que aprovou ou reprovou as vendas naquele empreendimento. Isso permite um acompanhamento preciso das ações realizadas.
- Permissão necessária para gerá-lo:
"Configurações" > "Perfil de Acesso" - aba "Relatórios" > "Alçadas":
- Como encontrar o relatório:

Você também pode utilizar a barra de busca:

- Filtros disponíveis:
- Tipo de período (campo obrigatório)
- Mês de competência
- Região
- Empreendimento
- Situação da reserva
- Usuário que aprovou
- Contabilizar etapa
- Contabilizar bloco
- Tipos de unidades
- Sigla
- Colunas exibidas ao gerar o relatório:
Reserva
Situação
Data proposta
Data de pré-escrituração
Data de escritura
Data de assinatura
Cliente
Empreendimento
Código interno do empreendimento
Etapa
Bloco
Unidade
Código interno da unidade
Tipo da unidade
M² da unidade
Empresa
Tabela de preço da reserva
Tabela de preço utilizada
Tabela Mínima
Porcentagem desconto absoluto
Valor desconto absoluto
Porcentagem desconto VPL
Valor desconto VPL
Porcentagem utilizada no cadastro
Porcentagem utilizada para aprovação
Quem aprovou
Comentário
Alçada do usuário
(%) Parceiro
Valor do contrato
Valor presente
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