No administrar de cada lead, podemos adicionar interações como anotações, descrever ligações realizadas ou conversas do WhatsApp, disparar e-mail e SMS, e agendar visitas.
Além disso, dentro de cada interação você poderá adicionar uma tarefa (com exceção de visita). Por exemplo, você ligou para seu cliente, mas ele não atendeu porque estava viajando. Então, dentro de "Ligações", você poderá descrever que tentou ligar, mas não conseguiu falar com ele e então criar uma tarefa lembrando que você deverá ligar para ele daqui a 5 dias.
Confira neste artigo:
- Pré-requisitos
- Como cadastrar tarefas nos leads (interações)
- Tarefas dos Leads (sem interações)
- Como acompanhar minha agenda?
Pré-requisitos

Como cadastrar tarefas nos leads (interações)
Na listagem de lead, clique em "Abrir" do lead que deseja.
Como dito, podemos cadastrar tarefas dentro de todas as interações. Seguindo nosso exemplo acima, vamos criar uma tarefa em "Ligações".
Clique em "Adicionar Tarefa".
Adicione a descrição, ou seja, a indicação da tarefa que você deve executar.
Além disso, todos os campos são obrigatórios. Então, adicione a data. Como em nosso exemplo o cliente está viajando e você deverá retornar a ligação em três dias, coloque a data em que você deverá ligar novamente.
Você poderá definir a prioridade como "Alta", "Normal" ou "Baixa".
Em "Situação", você poderá dizer se aquela tarefa está pendente, em andamento, cancelada ou concluída.
Obs.: como estamos criando uma tarefa que acontecerá no futuro, ela estará na situação Pendente. Essa situação poderá ser alterada posteriormente através da agenda.
Utilizando o painel do Gestor, você poderá criar a tarefa para você, para imobiliária e para o corretor. No painel da Imobiliária só será possível criar a tarefa para a imobiliária ou corretor, e no painel do Corretor só é possível criar para o corretor.
No campo "Responsável", aparecerão os usuários conforme o campo escolhido em "Tipo de Responsável".
Por fim, você irá definir se será enviado um e-mail de lembrete da tarefa cadastrada. Se você colocar "Sim", você receberá um e-mail avisando sobre essa tarefa no dia marcado.
Ao salvar sua tarefa, ela ficará registrada nas "Atividades do lead".
Aqui você poderá concluir a atividade, editar ou cancelar.
Tarefas dos Leads (sem interações)
Caso você queira adicionar uma tarefa, mas não queira cadastrar uma interação só para isso, basta clicar na opção "Tarefa".
Já vem uma descrição automática, mas você pode alterar para algo que te recorde qual tarefa deve realizar.
Os campos são os mesmos de quando você cadastra uma tarefa em uma interação: Data, Prioridade, Situação, Tipo de Responsável, Responsável e Envio de lembrete de tarefa por e-mail.
Após salvar, a tarefa ficará salva nas Atividades do Lead, com as possibilidades comuns de adicionar retorno, concluir atividade, editar atividade e cancelar a atividade.
Como acompanhar minha agenda?
Na parte superior do painel do Gestor, temos dois botões "Agenda Completa" e "Minha Agenda".
Em "Agenda Completa", você (gestor) poderá visualizar a agenda de todos os corretores e imobiliárias.
Já em "Minha Agenda", você irá visualizar apenas as próprias tarefas. Quando há uma tarefa agendada para o dia, fica uma bolinha marcada abaixo da data. Além disso, cada interação tem uma cor diferente.
Na agenda você poderá visualizar os detalhes e editar essa tarefa.
Além disso, você poderá cancelar ou concluir as tarefas, utilizando os botões abaixo.
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