Quais são os campos necessários para realizar a integração com a Linkpay?

Quais são os campos necessários para realizar a integração com a Linkpay? 


Para que a integração com a Linkpay funcione corretamente no CV, é necessário configurar os seguintes dados:


1. Dados exigidos pela Linkpay:

A Linkpay fornece os dados no padrão necessário para o CV. São eles:

  • Usuário

  • Senha

  • CNPJ

  • Chave de Acesso / ID Contrato


2. Onde inserir esses dados no CV?

Local 1: Menu Integrações → Linkpay

  • Preencha os campos:

    • Usuário

    • Senha

    • CNPJ


Local 2: Empreendimento → Cadastro

  • Insira o ID do Contrato (Chave de Acesso da Linkpay)


3. Configuração obrigatória de Comissão:

  • Em Configurações de Comissão, defina a regra de geração de boleto (ex.: por pagamento, por data, por comissão).

  • Sem essa configuração, o sistema não gera o idpagadoria.



Com esses campos corretamente preenchidos, a integração com a Linkpay será ativada e operante para emissão e controle de boletos via CV.


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