Checklists e Orientações - Painel Gestor

Gestão transparente e inteligente de empreendimentos e repasses

Descubra como essa solução pode te ajudar. Clique aqui!


No CV, é possível configurar Checklists e Orientações para diferentes áreas do sistema, como Comissões, Leads, Pré-cadastros, Repasses e Reservas.

Esses checklists são configurados por situação do workflow, permitindo que você defina instruções específicas para cada etapa do processo. Por exemplo, ao criar um checklist para Repasses, é possível associar orientações distintas a cada situação do Workflow de Repasses.

Com isso, o responsável por determinada etapa poderá visualizar, no momento certo, as orientações correspondentes, garantindo mais clareza e padronização na execução das atividades.

Conheça mais sobre como cadastrar checklists para: 


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo