Ir para o conteúdo principal
Logotipo Freshworks
CV CRM
  • Início
  • Portal do desenvolvedor
  • Entrar
  • Registrar
  • CV Prospectar (38)
    Pesquisas recentes

    Nenhuma pesquisa recente

      Artigos populares


        Artigos
        Exibir todos

          Tópicos
          Exibir todos

            Tickets
            Exibir todos
              nenhum resultado

              Desculpe! Nada encontrado para

            • INÍCIO
            • [Campanha de Ativação] Por que o corretor não estava visualizando a Campanha de Ativação?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:45 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campanhas de Ativação] Como restringir a visualização e edição de campanhas de ativação para usuários administrativos?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:37 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campanhas de Ativação] Pode ocorrer a reativação de um lead redirecionado pela campanha que estava associado a outra Imobiliária?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:41 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campanhas de Ativação] Por que a campanha de ativação não processou os leads importados e mostrou "Lead já existente no sistema"?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:42 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campanhas de Ativação] Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:43 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campanhas de Ativação] Por que não consigo importar alguns leads do arquivo da campanha?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:44 PM por Victoria Sbrogio
            • [Campnha de Ativação] Como impedir que Leads já cadastrados no CV e em Atendimento sejam redistribuídos ao serem importados para uma Campanha?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:36 PM por Victoria Sbrogio
            • [Filas de Distribuição] Como resolver o erro "Limite de associações que pode ser cadastradas por você foi atingido" ao tentar associar Atendentes no Grupo para Fila?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:38 PM por Victoria Sbrogio
            • [Filas de Distribuição] Erro: Não foi possível clonar a fila
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:38 PM por Victoria Sbrogio
            • [Filas de Distribuição] Lead teve uma conversão pela integração do RD. É possível deixar esse tipo de conversão já configurado para ir direto à fila?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 2:39 PM por Victoria Sbrogio
            • < Anterior
            • 1
            • 2
            • 3
            • 4
            • Próximo >
            logo great-place
            logo-starian
            Com doze anos de experiência, mais de 1000 incorporadoras clientes e 300 mil corretores de imóveis associados, somos líderes de mercado focados nas dores do setor imobiliário e te entregamos uma gestão comercial inteligente, completa e moderna.
            INSTITUCIONAL
            • Sobre o CV
            • Depoimentos
            • CRM 5.0
            • CV Academy
            • Trabalhe com a gente
            SEGMENTOS
            • Médio e Alto Padrão
            • CV para Loteadora
            • Minha Casa, Minha Vida
            • Lançamentos Imobiliários
            OUTROS
            • LGPD
            • Portal do desenvolvedor
            • Perguntas Frequentes
            • Política de Privacidade
            INSTITUCIONAL
            • Eventos
            • Materiais Ricos
            • Blog
            • Parceiros
            • Canais de Venda
            SOLUÇÕES
            • CV Prospectar
            • CV Vender
            • CV Relacionar
            • CV Gerenciar
            • CV Integrar
            • CV Magic
            • Funcionalidades
            ATENDIMENTO DO SUPORTE
            • Horário de atendimento via chat:
              Segunda a sexta-feira (8h às 18h)
              Sábado (das 8h às 18h, com intervalo para almoço)
            © Copyrigth 2025 - Todos os direitos reservados a CV - Construtor de Vendas
            logo