-
[Campanha de Ativação] Por que o corretor não estava visualizando a Campanha de Ativação?
-
[Campanhas de Ativação] Como restringir a visualização e edição de campanhas de ativação para usuários administrativos?
-
[Campanhas de Ativação] Pode ocorrer a reativação de um lead redirecionado pela campanha que estava associado a outra Imobiliária?
-
[Campanhas de Ativação] Por que a campanha de ativação não processou os leads importados e mostrou "Lead já existente no sistema"?
-
[Campanhas de Ativação] Por que meu lead está sendo direcionado para outra situação sem ter sido enviado ao corretor?
-
[Campanhas de Ativação] Por que não consigo importar alguns leads do arquivo da campanha?
-
[Campnha de Ativação] Como impedir que Leads já cadastrados no CV e em Atendimento sejam redistribuídos ao serem importados para uma Campanha?
-
[Filas de Distribuição] Como resolver o erro "Limite de associações que pode ser cadastradas por você foi atingido" ao tentar associar Atendentes no Grupo para Fila?
-
[Filas de Distribuição] Erro: Não foi possível clonar a fila
-
[Filas de Distribuição] Lead teve uma conversão pela integração do RD. É possível deixar esse tipo de conversão já configurado para ir direto à fila?